Pra nós é comer bem sem precisar destruir o planeta. É viver em um mundo onde a planta pode ter sabor real de carne de verdade.

Estamos onde o food encontra o tech. Onde a saúde encontra o nível máximo da performance. E acreditamos que isso não precisa ser tão complicado. Mudar seus hábitos e costumes aé mais fácil do que você pode imaginar.

Nascemos com a visão clara de reinventar o mercado de alimentos com produtos   audáveis, gostosos e sustentáveis.

Revolucionamos a sua proteína, com sabor, textura e suculência de carne. Usamos tecnologia e ciência para desenvolver produtos nutritivos, gostosos e surpreendentes.

Fazemos diferente. Com uma nutrição inteligente e sem conversa fiada a gente MUDA O MUNDO. Mas muda mesmo.

Através de um caminho novo, criativo, gostoso e de bem com o mundo.

Um caminho que até te confunde…“é sério que isso é planta?”

É sério. É novo. Mas novo de verdade, tá?

Nós somos o impulso que te faltava para descobrir essa nova forma de se alimentar.

Nós somos a mudança que começa pelo prato.

Nós somos The New, o melhor da carne.

BEM VINDO AO NOVO.

OS 3 PILARES QUE
GUIAM NOSSOS PRODUTOS:

SAÚDE

Com ingredientes selecionados, cuidamos da sua saúde de forma inteligente e descomplicada. Nossos produtos possuem tudo que é essencial ao seu organismo e com alta qualidade: sem transgênicos, alergênicos, gorduras, glútens e açúcares.

SABOR

Dar a você o prazer de comer é uma das nossas prioridades por isso os nossos produtos possuem textura, cor e suculência que são bons pra todo mundo que faz boas escolhas.

SUSTENTABILIDADE

Esse é o pilar que nos guia porque acreditamos que o jeito mais eficaz de fazer a diferença para o meio ambiente começa com o que colocamos no nosso prato. Pequenas mudanças diárias geram grandes mudanças ao todo.

PORQUE
CARNE DE PLANTAS?

80% da amazônia está sendo devastada e 50% da emissão de CO2 vem da produção com carne de vaca, com isso o aquecimento global está mais intenso e acelerado. Mudar é urgente e nós queremos fazer parte dessa mudança. Vamos começar no prato, você vem com a gente?